O que tem no EmObras :
Algumas palavras sobre aquilo que creio , minhas aulas em slides ,vídeos favoritos , as músicas que me marcam e Arte de todo jeito...então mãos EmObras!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Stênio Március em A MINHA GRAÇA TE BASTA


É próprio da vida o ter que se andar
Por muitos caminhos difíceis
Caminhos que ferem os pés de quem vai
Caminhos de cansaço e pedras
Caminhos escuros labirintos da vida
Onde parece que só s vai não chega mais
Não chega o fim, não
É próprio da vida o ter que lutar
A cada momento do dia
São lutas amargas que fazm sofrer
Batalhas sem trégua ou descanso
E às vezes parece que estou só e vencido
Mas ao olhar vejo o meu Senhor
Olhando pra mim
E dizendo, dizendo assim
A minha graça, a minha graça
Te basta, te basta, te basta
Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza
A minha graça, a minha graça
Te basta, te basta, te basta
Porque quando eu sou fraco
Ai é que sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.